sexta-feira, 28 de novembro de 2008

joelho

Faltando 9 dias pra volta da pampulha e meu joelho direito começa a doer. Ontem tentei fazer um treino pequeno, bem de leve e não consegui correr 100 metros. =(
Estou poupando o bendito pra quando chegar o dia da prova eu consiga correr os 18 km sem problemas.
Com esse problema físico, os meus treinos estão falhados. Acredito que nesse ano eu não consiga baixar o meu tempo de 1 hora e 25 minutos la em BH.
Sem mais...

9 comentários:

Daniel Leite disse...

De joelho eu entendo...

"Encerrei" minhas brincadeiras no futebol por conta dele, mais especificamente do esquerdo. É terrível ter problemas com o joelho, visto que tudo se descarrega sobre ele. E, uma vez que a articulação não funciona, nada vai bem. Que você possa, então, poupar-se de maneira suficiente para estar legal em BH.

Até mais e boa recuperação!

joaquim adelino disse...

Amigo MBalbino
Eu estive a ler o seu blog e gostei de ver tanta notícia sobre a corrida. Vi um poste seu com o Jorge, um grande amigo daí do Brasil que encanta comunicar com ele.
Que pena essa pane aí no joelho, mas com jeito isso vai passar. Se treinar no gramado va audar muito,
Boa sorte para a próxima prova.
Vou colocar seu link no meu.
Fique bem.

railer disse...

é michel, te cuida! eu também tou com dores mas é porque só voltei a correr este final de semana, depois de um mês e meio parado totalmente.
domingo tem a etapa verão do circuito adidas rio e espero estar bem pra correr os 10km, apesar de achar que não vou melhorar minha marca por conta da falta de treinos.
abraços!

João Paulo Meixedo disse...

nem me fale em joelhos. 40 anos a jogar futebol à baliza, e alguns acidentes de moto deram-me cabo do material. Agora só corro, mas durante as provas gasto mais água a arrefecer os joelhos do que propriamente a beber.
Até breve.

Unknown disse...

MBalbino

obg pelo comentário no post, mas sou gente pequena, e este programa d treinos , é como objectivo fazer 36 minutos aos 10 kms. abraços

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo estou mandando de novo a msg pq deu erro aqui e não sei se vc recebeu a msg.

Que pena que isto tem lhe ocorrido vou torcer para que melhore logo do seu joelho para correr, vc já foi ao medico se não foi va, outra coisa, lembrese corrida teremos de montaão mais a nossa saude é uma so se vc tiver que sacrificar não corrrendo a pampulha faça isso amigo olha a 3 meses atras eu estava com a panturrilha ruim e pensava que nao iria melhorar eu sacrifiquei varias corridas e deixei de correr e olha agora eu estou bem e correndo então amigo se cuide.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Jorge Cerqueira disse...

Balbino boa noite e ai meu amigo como vc está, vc melhorou, vc correu ontem a volta da pampulha se correu e ai me diga como foi.
Boa semana e um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

michel, cuide bem dos seu joelhos...se precisar de fisioterapia pode contar com sua prima, aqui...
mas e aí, correu a volta da pampulha?
bjs

Unknown disse...

Ola...
bem eu sair com meus amigos e fui para um banho,, xegandu lah, eu cair..
e começei a sentir dores no joelho, e começõu a enchar, o q faço estar comn uma semna e continua doendo e enchando.. e tambem tenho relmatismo isso influencia alguma coisa????

´preciso da resposta urgente!!!

Bigadinhoo