sábado, 1 de novembro de 2008

concluido

Fim! Consegui concluir os 300 km em 31 dias! Vitoria pra mim que persisti no meu objetivo, lutei contra as dores e as vontades de desistir. Nessa ultima semana, eu corri de segunda a sexta e foram 65km. As dores no meu tornozelo diminuíram e o cansaço muscular não existe mais. Passei a me alongar bastante antes dos meus treinos.
Semana que vem quero só refresco, treino bem de leve... rodar só pra não enferrujar e porque também não consigo ficar parado.

5 comentários:

Unknown disse...

Os meus Parabens

railer disse...

parabéns, michel papa-léguas!

Unknown disse...

Parabéns meu amigo !!! Isso se chama determinação !!!

Sucesso !!!

Anônimo disse...

oh minino, ce ta ficando doido???
300 km????

eu estava quase largando o futebol aqui pq tinha q correr 5km uma vez por semana! hahahaha

ja vi q vc e o bertozi estao precisando de webDesign lessons e um logo bruto pra botar profissionalismo aqui! :D

waguim

joaquim adelino disse...

Amigo Balbino
Quem sabe um dia vai acontecer. Existe algumas provas interessantes por aqui.
Eu adorava conhecer o Brasil e correr aí.
Bons treinos e boas aventuras.
Um abraço