quinta-feira, 7 de maio de 2009

sem ladeiras e morros

quando eu to meio desanimado para correr eu procuro um percurso que não tenha muita dificuldade, dai corro por aqui mesmo, no meu bairro onde eh na maioria plano. eu gosto muito de enfrentar ladeiras, aumentar a frequência cardíaca, ir la pra cima, passando dos 90% da FCmax, mas hoje será light, observando o que esta acontecendo a minha volta enquando eu treino.
gravei mais um videozinho no cineticadocaos t.v. (a direita no blog)

bons treinos

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Balbino o importante é que mesmo vc desanimado vc não deixou de treinar...

Xoooo desânimo...

Bons treinos...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Gosto de nadar. Correr cansa, a água me relaxa...

railer disse...

que voz de desânimo... conseguiu correr assim mesmo? hehehe

meu joelho voltou a doer (leu no twitter?)

Aquarelos disse...

kkkkkkkkkk
doido esse blog TV
vou fazer um tb
AH gostei dessa idéia de observar o bairro. EU corro tb, só que meu objetivo é somente perder a barriguinha e pensar em algumas coisas que devem ser digeridas no intestino de meu pensamento.