quinta-feira, 16 de abril de 2009

correndo na chuva


ontem aqui em Minas estava uma chuva forte, daquelas que muitas pessoas ja pensam: ''ficar em casa quietinho, de banho tomado, debaixo das cobertas vendo TV e tomando chocolate quente''.
independente do clima, eu fui me arrumar para treinar e sair por ai correndo. teve gente que ja foi me dizendo: '' ta querendo pegar uma pneumonia...''
pra quem pratica atividade fisica regurlamente (corrida de rua de 4 a 5 vezes na semana) e tem uma dieta bastante variada, colorida e equilibrada nutricionalmente baseada na piramide dos alimentos, tem um sistema imunologico bem forte. nao vai ser uma chuvinha que vai me derrubar.

4 comentários:

railer disse...

eu só tou conseguindo correr umas três vezes por semana... tá bom?

e até sei quem falou da pneumonia...hehe

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Balbino !
Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Jorge Cerqueira disse...

Balbino correr na chuva é muito bom, só não corro quando está relampiando pq é perigoso demais, fora isso é botar o pé na estrada e mandar ver...quanto as pessoas dizerem que está maluco que pode pegar uma pneumonia não liga não eles não sabem o que está perdendo. E ai vai vir correr a maratona do rio de novo, ontem fiz minha inscrição para a maratona do rio... Ahhh falando em Maratona mês que vem faz um ano que nós se conhecemos tá lembrado amigo.

Um abraço,

JORGE

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Olá Balbino,
Não se esqueça, faça sua inscrição para a III Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu. Prêmio "Itaipu Binacional - 35 anos" até o dia 30 de Maio e participe do sorteio de um pacote turístico para duas pessoas : www.meiamaratonadascataratas.com.br

Aproveite e add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com