sexta-feira, 3 de outubro de 2008

300K em Outubro


Para me manter motivado a sempre treinar, mesmo naqueles dias que não quero sair de casa (jogando ps2) eu me inscrevo em provas como a maratona do rio (corri os 42 km em junho 2008), meia maratona da linha verde (21 km em abril 2008), circuito das estações adidas (10 km em setembro 2008) e por ai vai. Estes são motivos a mais pra continuar pegando firme nos treinamentos e deixar de lado minha vontade de comandar o gta san andreas.
...

Eu treino com objetivos. Treino pra chegar bem numa prova e baixar meus tempos ou então fazer uma corrida tranqüila, dentro do tempo que eu estipulei pra cruzar a linha de chegada.
Nesse mês de outubro eu coloquei mais objetivos. Alem de correr a meia maratona internacional do rio dia 12 de outubro, também quero correr 300 km em 31 dias (inspirando no desafio da nike).
...
Já tracei uma planilha aqui com os dias que irei correr, a quilometragem por dia e também meus dias de descanso. Comecei bem o mês e já treinei no dia primeiro e no dia 02. Pra fechar a semana vou correr nos dias 03 e 04 e folgo no domingo totalizando a primeira semana 46 km.
...

Acompanhe também o CINETICA DO CAOS TV que são depoimentos de 12 segundos dos meus treinos. Fica logo ali, a sua direita desse blog.

6 comentários:

railer disse...

caramba... quando eu crescer quero correr igual ao michel!

e agora o blog tem tv? que fino, hein! a baforada no final do depoimento ficou engraçada! hahah

minha vez:
"3 de outubro, 5 da tarde, muito calor, tou muito cansado, dormi 10 horas hoje por causa da dengue."

Anônimo disse...

vamo nessa Balbino atras dos 300 KM...moleza pra nós,kkkkk!!!Valeu!

Anônimo disse...

ISSO MESMO.... CORRE PARA QUEIMAR AS CALORIAS DO BIG MAC QUE COME TODA SEMANA....HEHEHEEHEHEHE

Jorge Cerqueira disse...

Opa meu amigão Balbino, tudo bem amigo, bom pelo visto estou vendo que sim, vai correr 300K, bom me desculpe pela demora em vir aqui amigão. Olha lhe parabenizo pelo que li no seu blog, vc é um corredor que tem consciência, o corredor tem que ter objetivos e metas sim é isso ae meu amigo, temos que treinar para chegar bem sim.
Caramba então vc não é mais maratonista é ultramaratonista vai correr 300k que não é mole para qualquer um não, eu lhe desejo boa sorte nesta nova empreitada, outra coisa não esqueça de me procurar na chegada hein ou vou estar na tenda da Acoruja ou Montervergine.
Um abraço e boa semana.
E que venha a MEIA.

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

O liquin ! Agora tem video ? doido hien. Mas tem que fazer mais cara de homem na hora de filmar os depoimentos. Abç.

Anônimo disse...

ótimos objetivos. mesmo porque, se vc resolver comprar o GTA, pode dizer adeus a qualquer treinamento - ele é realmente viciante =D

Abs