quarta-feira, 24 de setembro de 2008

tiros

hoje eu fiz um treino intervalado, com os famosos ''tiros''.
é da hora e bastante cansativo!tirei da revista O2 por minuto, duma planilha do Renato Dutra (professor de educacao fisica e treinador de corrida).
foram 20 minutos com 75%FCmax, depois 3x 4 minutos com 85-90%FCmax com intervalos de 2 minutos com 70%FCmax e pra terminar mais 13 minutos com 75%FCmax. tempo total do treino: 49 min.
vou fazer mais treinos técnicos do que ficar só fazendo treinos de rodagem, em que você fica correndo 1h30min num mesma freqüência cardíaca...meio monótono e que com o tempo vai enjoando.

6 comentários:

railer disse...

eu tou apanhando pra usar o frequencìmetro... ele tem muita coisa, treinos, programas etc... e eu que pensei que ia ser fácil.

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Uau blog show!
Adorei aqui, tudo de bom mesmo....
bom eu odeio correr kkkk
morro de preguiça heehehehee...
mas corro rsrsrs..
Beijos
=D

Maga disse...

O Liquin, eu corro a 80-85%FCmax quase sempre, mas é por falta de preparo cardiovascular ... to melhorando aos poucos. Dificilmente fico a 70%. Mas com o tempo vou baixar, o coracao vai acalmando ! Doido esse treino ai.Bom esse site O2 por minuto, vi aqui ! Abç

Daniel Leite disse...

Caramba, isto deve ser desgastante. Não é monótono, como o treino de 1h30, mas alterar a freqüência cardíaca a toda hora provavelmente causa uma "pane" no corpo humano. Nos organismos dos sedentários, melhor dizendo. Até mais!

Aquarelos disse...

aqui eu me sinto mais saudável

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

O que faço para trocar o spinning pela corrida? Dá uma preguiça...rs!