terça-feira, 12 de agosto de 2008

estimulação

Depois de muito tempo estou eu aqui de volta ao Cinética. Eu continuava treinando, mas não estava tendo grande disposição pra escrever. Eram treinos simples (pra manter a forma e não enferrujar), mas eu não estava parado.
Agora há uma motivação! Alias, 2 motivações!! Vou fazer minha inscrição pro circuito adidas em BH. A prova vai ser dia 14 de setembro. O outro é que já paguei minha inscrição pra Meia Maratona Internacional do Rio 2008. Essa prova vai ser dia 12 de outubro. Agora é só retomar os treinos mais pesados, mais sérios e buscar meus objetivos e medalhas!!!

ficar parado?? jamais!

3 comentários:

railer disse...

eu vou correr todos os circuitos adidas! meia maratona ainda não sei, acho que não. mais de uma hora correndo já me desanima...

Daniel Leite disse...

Está chegando, falando em maratona, um momento importante para o Brasil em Pequim. No último dia dos Jogos, teremos Caldeira, José Teles e Marílson em ação. Confio demais no último, ainda que não esteja entre os favoritos. Quem sabe os seus treinos não inspiram novos corredores de longa distância, para 2016, 2020, 2024...

Até mais!

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Balbino, blz cara pelo visto tá correndo muito hein, bom meu amigo eu só tenho a lhe parabenizar pelos próximos desafios que é a corrida das estaçóes adidas, neste final de semana eu corri uma etapa dela aqui no RJ, cara a largada foi 9 horas com aquele belo sol eu fiz os 5k em 20min, bom falando em sol meu amigo já que vc vai vir correr a meia do Rio, lhe recomendo que faça no mínimo duas vezes por semana treinos no sol a partir das 9 horas e 40 minutos a previsão da largada dessa meia é por esse horário e com sol a pino, já vai acostumando ainda mais que vai ser transmitido pelo esporte espetacular da rede globo, mais como eu sempre digo, passe bastante protetor solar, oculos, boné e hidratação.
E que venha novos desafios para nós corrermos amigo.
Boas passadas.
JORGE CERQUEIRA