segunda-feira, 25 de agosto de 2008

mais um atleta

Quando fui participar da Maratona do Rio 2008, eu e mais 2 amigos ficamos muito bem hospedados na casa do Railer. O apartamento dele ficou respirando corrida 24 hs por dia. Incentivamos ele a iniciar os treinamentos e agora o cara já começou a participar de corridas. Olha o vídeo dele na corrida Adidas, circuito das estações de inverno no Rio de Janeiro. Continue aumentando o número de medalhas meu caro!!!

4 comentários:

railer disse...

michel,
que surpresa! obrigado pela postagem e homenagem! realmente você me influenciou e depois que você começa a correr você vicia! hehe

em breve farei uma postagem sobre minha segunda corrida que foi neste último domingo.

Jorge disse...

Obrigado meu amigo, é bom mesmo ver as criançadas correndo, só foi uma pena que a corrida foi cancelada e tomara que ela tenha dia 14.09, parabéns também por vc se superar a cada dia nos treinos e por homenagear o seu amigo Railer daqui do RJ. Também é bom saber que através de vc o amigo Railer se inspirou nas corridas, parabéns Balbino.
Bons treinos meu amigo.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Este pode ser um propósito para um atleta: incentivar a inserção de outras pessoas no esporte. Falou O sedentário, que não deseja o mesmo para os outros, rs.

Até mais!

As amigas disse...

Parabéns meninos!

Bjos, Lizz!