sexta-feira, 22 de agosto de 2008

agradável e eficiente


Cara, ontem eu corri 1 hora e 30 minutos muito tranquilamente. Foi bem agradável pois o treino foi com meu parceiro de corrida Naninha. A gente começou bem de leve, conversando mas depois aumentamos o ritmo e não deixamos de ‘’papear’’. Dois dias atrás eu treinei sozinho e fui num ritmo muito mais acelerado, forçando mesmo pra baixar meu tempo. Posso te falar que os dois tipos de treinos são legais, mas prefiro correr com alguém, porque alem da gente ir conversando em alguns momentos, sai um treino mais descontraído e prazeroso do que correr sozinho e solitário.

3 comentários:

railer disse...

outro dia eu estava treinando no aterro e daí tava bem cansado. então encontrei um amigo pra correr junto e, de repente, me sinto muito mais disposto e motivado pra correr! realmente ter alguém junto anima a gente!

Anônimo disse...

bom também é quando tem alguém na sua frente que vc quer alcançar, ou mesmo aquele "senhor ou senhora" que teima em te ultrapassar e vc não alcança. mas uma hora eu pego eles ou então mudo de horário. é assim aqui no calçadão.

Daniel Leite disse...

Talvez por isso o Brasil seja melhor em esportes coletivos, muito embora Cielo e Maggi tenham esboçado provar o contrário. Parece-nos chato fazer algo sozinho, competir isoladamente. Quando há um time, os treinos são em grupo e o negócio rende mais.
De todo modo, já ficaste perto dos 2'06'' de Wansiru, na maratona olímpica.

Até mais!