terça-feira, 14 de outubro de 2008

meia maratona do rio 2008


Cara, corri muito bem essa meia maratona do rio 2008. Melhorei meu tempo baixando para 1 hora e 39 minutos. (em 2007 fiz com 1 hora e 44 minutos). No geral, eu gostei da organização. Pontos de água não faltaram, isotônicos também não e o lanche na chegada tinha o essencial com frutas, barra de cereal e mais isotônico. a medalha é uma das mais bonitas que eu tenho aqui na minha coleção, com a imagem do Cristo, data da prova, local e valendo pelo campeonato mundial de ½ maratona.
O publico no Rio de Janeiro é nota 10! Incentiva os atletas durante todo o trajeto da prova e la no aterro do flamengo faltando bem pouco pra cruzar a linha de chegada, tinha uma arquibancada lotada com o pessoal nos aplaudindo a onde eu me senti um verdadeiro VENCEDOR! Maravilhosa a prova!
...


ps: um salve ai para o jorge que é um atleta - blogueiro muito gente boa e muito atencioso.

ps2: valeu Railer pelo presente e pela hospedagem. demais!

11 comentários:

Anônimo disse...

Fala Balbino...bacana a chegada hein fera...azia na alta...kkkkk

Anônimo disse...

valeu galera !
eu tinha que estar la ,,hehehhehe,
parabens .....

Unknown disse...

na próxima tem Bertozi....
tô treinando para a Pampulha..
comecei bem..ontem fiz uma volta no cariru em 27 minutos!!!

Unknown disse...

Parabéns, pelo tempo... estive lá e foi a minha 1º prova no Brasil

Anônimo disse...

É isso aí Balbino....parabéns brother! Espero um dia conseguir acompanhar vc, o Nanim e o Waldeci nessa loucura das corridas hehehe...Abraços e sucesso sempre!

Unknown disse...

Obg pela passagem no meu blog, vou add vc lá

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Balbino foi uma honra reencontrá-lo, parabéns amigo pela prova e por abaixar mais ainda o seu tempo, olha já corro esta meia desde 2001 e lhe digo amigo que esta edição foi a melhor de todas, muito obrigado por me citar aqui e me desculpe se não lhe dei total atenção, mais na chegada estava uma coisa de louco, por exemplo eu corri pela equipe montervergine e a minha familia ficou esperando na tenda da acoruja e além disso tinha amigo(a)s me esperando também, aí tive que me dividir em 2, e acabou que eu só saí do aterro as 15 horas da tarde é mole. Mais valeu foi gratificante reencontrar os amigos. E quando quiser retornar seja bem vindo de novo, a falar em retornar entre no site www.prodesporte.com.br vai rolar uma corrida aqui no dia 14 dez 2008 na cidade serrana de Friburgo, serão 10KM, esta corrida é show e em conjunto com ela tem a corrida infantil e a premiação é troféus de participação para todos e no pódio eles premiam com medalhas, além de disso para quem faz a inscrição o amolço é de graça no SESC de Nova Friburgo realmente é uma verdadeira festa.
PS: Mandou bem na foto meu amigo.

Um abraço camarada e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA

Fabiana disse...

Acho que deveria existir mais competições principalmente em prol de um tema especifico. Tipo: Corrida pela educação, etc.
Pois é uma forma legal de aproximação.
bjs

railer disse...

michel, parabéns mais uma vez e saiba que você já é sim um vencedor!

Daniel Leite disse...

Parabéns pela prova, Michel! Acompanhei parte dela pela TV, e achei muito interessante a presença de atletas de elite vindos do exterior. Enfim, que possa haver mais iniciativas como esta no Brasil.

Até mais!

Aquarelos disse...

Ninguem ssegura esse corredor