sábado, 28 de junho de 2008

entrega do kit

hoje foi a entrega do kit da maratona caixa da cidade do rio de janeiro 2008. chegamos tranquilamente na estação metrô e fomos muito bem orientados pelos voluntarios.

aí na foto a galera de Ipatinga-MG que vai correr os 42 km. naninha, nilson salvador e eu.
no kit veio o numero de peito (por coincidência o meu numero de peito é 2008!), chip de cronometragem, squeezer, boné, camiseta da prova e carboidrato gel.


camiseta com meu numero de peito e short que vou usar amanhã na maratona.

meu tenis nike running br. (já coloquei o chip de cronometragem também)

depois fomos em santa tereza, lapa e por ultimo em botafogo. momentos turista com o blogueiro railer (blog ecleticool) servindo de guia e fotógrafo.


3 comentários:

railer disse...

boa sorte pra galera amanhã. quero ver o 2008 fazer uma bela corrida, hein. eu não vou correr, mas ficarei na linha de chegada pra dar os parabéns!

Daniel Leite disse...

Correr tendo ao lado paisagens como estas deve atenuar um pouco o esfor�o. E precisa, visto que 42 km n�o s�o para qualquer um!

At� mais!

Jorge Cerqueira disse...

-----\\\\|/---------
------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu grande amigo Balbino, mais uma vez lhe parabenizo pelo feito que foi correr uma Maratona, cara realmente vendo as fotos vc fizeste um belo passeio aqui no RJ hein, as portas do RJ sempre estarão abertas para ti amigão, foi bom ter conhecido vc pessoalmente, cara e essa maratona servirá de estimulo para outras e quem sabe não chegar até eu nas Ultras.
Amigo desejo tudo de bom para vc e sempre que precisar e se eu puder ajudar, ajudarei é isso ae.
As fotos ficaram show e cada lugar que vc passou vai ficar guardado na sua mente para sempre amigão.
Desejo a vc uma ótima recuperação.
Um forte abraço.
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com