sempre correndo, sempre treinando, sempre queimando calorias, sempre despejando suor pelo asfalto a fora... correr em ipatinga - mg eh CAOS... sol rachando, temperatura aumentando e os carros passando..
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
quarta-feira, 29 de julho de 2009
circuito das estacoes adidas inverno 2009 - RJ
10k em 46 minutos! pra mim foi um otimo tempo.. nesse domingo de julho, 26, participei da corrida da ADIDAS no Rio de Janeiro. evento muito bem organizado e foi pontual com o horario para inicio da prova. o kit que eles tavam entregando depois da prova tb foi show! agua, isotonico, frutas e iogurte desnatado... ideal para repor energias depois de tanto gasto calorico..
um salve aqui para o Railer e pro Jorge que tb participaram da corrida e mandaram muito bem!
quarta-feira, 10 de junho de 2009
1 hora de futebol
quinta-feira, 7 de maio de 2009
sem ladeiras e morros
quando eu to meio desanimado para correr eu procuro um percurso que não tenha muita dificuldade, dai corro por aqui mesmo, no meu bairro onde eh na maioria plano. eu gosto muito de enfrentar ladeiras, aumentar a frequência cardíaca, ir la pra cima, passando dos 90% da FCmax, mas hoje será light, só observando o que esta acontecendo a minha volta enquando eu treino.
gravei mais um videozinho no cineticadocaos t.v. (a direita no blog)
bons treinos
quinta-feira, 16 de abril de 2009
correndo na chuva
terça-feira, 14 de abril de 2009
sexta-feira, 6 de março de 2009
voltando aos poucos
putz!
depois de muito tempo sem vim aqui, estou de volta.
arrumei um emprego que me ta tirando da internet, da corrida. parei de correr, com isso ganhei 4 kg. mas agora to voltando aos poucos, bem devagar.
as dores no meu joelho ja estao passando e daqui a pouco me empolgo novamente pra corrida de rua...
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
dolorida volta da pampulha
eu tentei. tentei e consegui correr os 18 km da X volta da pampulha. foi a prova mais difícil que já percorri.
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
joelho
Estou poupando o bendito pra quando chegar o dia da prova eu consiga correr os 18 km sem problemas.
Com esse problema físico, os meus treinos estão falhados. Acredito que nesse ano eu não consiga baixar o meu tempo de 1 hora e 25 minutos la em BH.
Sem mais...
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
folga
sábado, 1 de novembro de 2008
concluido
Semana que vem quero só refresco, treino bem de leve... rodar só pra não enferrujar e porque também não consigo ficar parado.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
falta pouco..
terça-feira, 14 de outubro de 2008
meia maratona do rio 2008
ps: um salve ai para o jorge que é um atleta - blogueiro muito gente boa e muito atencioso.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
todos iguais
...
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
300K em Outubro
Eu treino com objetivos. Treino pra chegar bem numa prova e baixar meus tempos ou então fazer uma corrida tranqüila, dentro do tempo que eu estipulei pra cruzar a linha de chegada.
Nesse mês de outubro eu coloquei mais objetivos. Alem de correr a meia maratona internacional do rio dia 12 de outubro, também quero correr 300 km em 31 dias (inspirando no desafio da nike).
Acompanhe também o CINETICA DO CAOS TV que são depoimentos de 12 segundos dos meus treinos. Fica logo ali, a sua direita desse blog.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
tiros
é da hora e bastante cansativo!tirei da revista O2 por minuto, duma planilha do Renato Dutra (professor de educacao fisica e treinador de corrida).
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
circuito das estações adidas primavera
Não demorou em pegar o kit, fila pequena e atendimento rápido.










